Turma Silas Silva Santos colou grau ontem

Os alunos das turmas A e B de Direito da Toledo/PP realizaram a tradicional Colação de Grau no Espaço Toledo. Hoje ocorre o jantar e amanhã o baile

30/01/2009

Encerrando as colações de grau do mês de janeiro, os alunos dos 5º anos A e B de Direito da Toledo/PP colaram grau ontem á noite (29). A solenidade ocorreu no Espaço Toledo ao som do grupo Divano.

Quem emprestou seu nome a turma foi o professor Silas Silva Santos que fez parte da mesa principal juntamente com o coordenador do curso, Sérgio Tibiriçá Amaral, o paraninfo que foi o professor Gabriel Lino de Paula Pires, o patrono, professor Eduardo Gesse e os professores homenageados, Marcus Vinicius Aquotti, Paulo Eduardo DArce Pinheiro e Jurandir José dos Santos. Um representante da OAB – Presidente Prudente também marcou presença na mesa principal, o advogado Valdemar de Souza Mendes, pai da formanda Dayane Aparecida Rodrigues Mendes.

Os funcionários homenageados foram Elegário Alves e Clarice Munhoz.
A Colação contou com dois oradores, um de cada turma, foram eles Raoní Meschita Fernandes e Dayane Aparecida Rodrigues Mendes. Em seus discursos os dois fizeram questão de relembrar os melhores momentos da faculdade, a marca registrada de cada professor e algumas características dos colegas.

O paraninfo da turma, professor Gabriel Lino de Paula Pires iniciou seu discurso ressaltando o valor que a Toledo/PP tem para ele, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Depois falou algumas palavras aos alunos ressaltando a satisfação deste convite e terminou com uma mensagem aos pais que são os grandes responsáveis por esta conquista.

Em seguida, a Colação seguiu com as tradicionais homenagens prestadas e, ao final, o coordenador do curso, Sérgio Tibiriçá Amaral entregou o certificado para a melhor aluna da turma B, Ana Paula Pacagnelli Infante. Hoje (30), ocorre o Jantar da turma e amanhã, o Baile de Gala, ambos no Espaço Toledo.