Aulas da graduação voltam na segunda-feira

30/01/2009

As aulas da graduação Toledo/PP voltam na próxima segunda-feira (2). Como em todos os anos, a faculdade preparou algumas atividades para receber da melhor maneira seus novos alunos e também os demais alunos.

Entre as atividades, na terça-feira (3), o professor José Hamilton do Amaral vai ministrar uma palestra aos novos alunos e seus pais com o tema O Sentido da Vida. A palestra vai ocorrer às 8h e às 20h, no Espaço Toledo. “Essas pessoas estão iniciando um novo momento de suas vidas e será que esse é o início do Sentido de suas vidas?”, disse.

José Hamilton nasceu em Presidente Prudente e hoje reside em Presidente Venceslau. Ele se formou em Medicina na Faculdade Nacional de Medicina – Universidade do Brasil na Praia Vermelha, no Rio de Janeiro, que a partir de 1965, passou a ser denominada de Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Leciona a disciplina de Medicina Legal, na Toledo/PP, desde 1970 e ainda hoje é professor de Medicina e atende pacientes em sua clínica em Presidente Venceslau.

Também na terça-feira (3), pela manhã, e na quarta-feira (4), à noite, uma equipe do Instituto RH estará na Toledo/PP para que os alunos, professores e funcionários possam fazer a doação de sangue, ação tradicional na Toledo/PP como parte do Trote Solidário. A intenção é recepcionar os alunos dando as boas vindas e também incentivá-los nesta ação social.

– Mais informações no (18) 3901-400.