Aula da Saudade abre festividades de formatura

ff

08/01/2009

Recepcionados com um café da manhã especial os alunos dos 5º anos C e D de Direito da Toledo/PP realizaram hoje (8), a tradicional Aula da Saudade. Os integrantes da comissão de formatura prepararam tudo com muito carinho.

A aula teve início com o discurso de um dos membros da comissão, Casimiro Ancilon de Alencar Neto. Ele ressaltou o orgulho desta formatura e a grande dedicação da Comissão para que tudo ocorresse da melhor forma possível. “Vocês podem ter a certeza de que fizemos o melhor, portanto agora aproveitem bastante as festas. Esta Aula, em especial, representa tudo o que vivemos nestes cinco anos”, enfatizou.

Após sua fala o professor Mário Coimbra teve a palavra. “Hoje é o momento de vocês comemorarem com os colegas e colherem os frutos dessa caminhada”, afirmou. Além del, também estavam presentes na Aula da Saudade os professores, Edson Freitas, Jurandir José dos Santos, Sérgio Tibiriçá Amaral e Silas Silva Santos.

Como presente cada um dos alunos recebeu um CD com várias fotografias da turma e uma caneca personalizada da Toledo/PP. Além disso, foram eleitos os alunos: o mais bacana, o mais simpático, a mais alegre, o mais emburrado e outros. “A intenção foi fechar os cinco anos com chave de ouro. A partir de hoje e das festas, cada um vai seguir o seu rumo, portanto, temos que comemorar nossos últimos momentos juntos”, falou a integrante da Comissão de Formatura, Sônia Alkmin.

A Colação de Grau dos 5º anos C e D ocorre hoje, a partir das 19h, no Centro de Eventos Matarazzo. No dia 9 de janeiro, será realizada a Missa de Ação de Graças na Catedral de Presidente Prudente São Sebastião, também no dia 9, o Jantar e no dia 10, o Baile de Gala, ambos no Tênis Clube.