Inscrições abertas: Vestibular 2009

29/08/2008

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular 2009 Toledo. As inscrições vão atéhttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/vest2009sitee.gif o dia 28 de novembro de 2008 e a prova, será no dia 30 do mesmo.

Os interessados podem se inscrever aqui ou na secretaria da faculdade. O valor da inscrição é de R$ 40, mas os candidatos que comprovarem sua condição de treineiros, ou seja, não concluintes do Ensino Médio só pagam R$ 20.

O curso de Sistemas de Informação, novidade da Toledo/PP em 2008, está inserido neste Vestibular, e quem for aprovado garante sua vaga para as aulas que têm início em fevereiro de 2009.

Vale lembrar que a Toledo/PP se adequa estruturalmente para atender a alunos portadores de deficiências físicas, sendo que este candidato deverá encaminhar, juntamente com a sua ficha de inscrição, uma solicitação nesse sentido.

A Toledo/PP oferece diversas oportunidades aos interessados em conhecê-la melhor. Confira abaixo!!!

Toledo na Escola
As dúvidas sobre qual curso fazer, que carreira seguir são freqüentes na vida daqueles que chegam ao Ensino Médio e precisam tomar uma decisão. A Toledo/PP oferece o projeto Toledo na Escola. Este projeto tem como meta principal estreitar o relacionamento da Faculdade com as Escolas de Presidente Prudente e região. Busca contribuir com a formação do aluno e aproximá-lo da realidade de cada profissão e do mundo universitário.

Sendo assim, a Toledo/PP com foco no estudante do Ensino Fundamental e Médio está à disposição para organizar palestras ministradas por professores de diversas áreas sobre política, economia, ética, atualidades, fatos históricos, entre outros; além de propiciar atividades como o Júri Simulado, em que um grupo de alunos do curso de Direito da Toledo/PP simula um caso real ou não, representando o Juiz, o Promotor, o Advogado de Defesa, enquanto o réu e os jurados podem ser representados pelos alunos da escola visitada e discutem temas como ética e moral, além de terem uma percepção do mundo do Direito; o Test-drive Toledo por meio do qual os alunos podem vir até à faculdade assistir a uma aula do seu interesse, em qualquer curso, e participar das atividades de extensão; a Visita Agendada Toledo, cujo objetivo é levar os alunos para além de conhecerem as instalações da faculdade tirarem suas dúvidas com os professores e funcionários e discutirem sobre profissões, carreiras, estágio e mercado de trabalho; entre outras atividades.

Desta forma, os estudantes se aproximam da realidade das profissões e do mundo universitário fatores que podem ser decisivos na hora de prestar um vestibular.

Serviço – As escolas que tiverem interesse no projeto Toledo na Escola podem ligar para o Departamento de Marketing da Toledo/PP no (18) 3901-4000.