Diretor da FDU estará na Toledo

26/08/2008

O projeto Toledo no Mundo que teve início em 2008, com o 1º Intercâmbiohttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/bobsite20081.gif de alunos para Vancouver, no Canadá, para um curso de imersão de inglês, durante 4 semanas, segue suas atividades.

No dia 2 de setembro de 2008, estará na Toledo/PP, o diretor de Marketing da Fairleigh Dickinson University - FDU, Bob Korzeniowski (foto).

Além de se reunir com a direção e concluir o processo para  intercâmbio institucional  entre as duas instituições de ensino, Bob irá apresentar aos alunos, ex- alunos e docentes as vantagens da parceria e de estudar no exterior, como é estudar em uma Universidade como a  FDU e também irá responder as principais dúvidas.

Bob Korzeniowski, atua há mais de 20 anos na área da educação e é responsável pela supervisão e marketing para o recrutamento estudantil no campus da FDU, em Vancouver, Canadá.

A Palestra será no Anfiteatro “Dr. José Cupertino D´Arce”, na Toledo/PP, às 10h45. O tema central de sua apresentação será Intercâmbio Institucional e as Vantagens de se Estudar no Exterior.

Inscreva-se aqui para participar da palestra

Os primeiros contatos da Toledo/PP com a FDU iniciaram em junho, quando as diretoras da Toledo/PP, Maria Inês Pennacchi Amaral e Zelly Pennacchi Machado estiveram em Vancouver, no Canadá, acompanhando o grupo de alunos que participaram do Programa Toledo no Mundo.
Portanto, a FDU é a faculdade com quem a Toledo/PP pretende estabelecer os primeiros laços do seu projeto Toledo no Mundo.

“Os objetivos do Projeto Toledo no mundo estão sendo alcançados. As  parceria estão acontecendo e estamos possibilitando aos nossos alunos que conheçam os programas e vivam diversas experiências. A parceria institucional com a FDU e a visita do diretor da Universidade Canadense à Toledo é uma grande oportunidade para os alunos que pretendem estender seus estudos no exterior. Além dos convênios, cursos de línguas e oportunidades serão divulgadas constantemente no site da Toledo/PP”, salientou Zelly.