Toledo no Cooperativo pela 2ª vez

24/06/2008

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Cooperativo receberam mais uma vez a equipe da Toledo/PP, por meio do projeto Toledo nas Escolas. Desta vez, quem foi http://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/cooperativo16junho2008capa.gifministrar a palestra foi o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Everson José Juarez que, além de falar sobre o curso de Contábeis aproveitou para ressaltar como anda o mercado de trabalho, como estão os ex-alunos da Toledo/PP dentro deste mercado trabalho e de alguns projetos da faculdade.

Ao final, a representante do Departamento de Marketing da Toledo/PP, Janaína Torres falou sobre o Vestibular Programado 2009 que está com as inscrições abertas até o dia 15 de agosto e a prova será no dia 17 de agosto, sobre o Toledo Tour, o Test Drive Toledo e demais projetos.

Toledo nas Escolas
Seu objetivo é levar conhecimento e serviços para as Escolas de Ensino Médio, disponibilizando, gratuitamente, diversas atividades para alunos, pais, professores e funcionários. São Palestras e Aulas ministradas por professores Toledo/PP sobre assuntos como política, ética, atualidades, temas históricos, entre outros; Júri Simulado sobre casos reais, em que os alunos do Ensino Médio atuam como jurados e discutem temas como ética e moral; Jornada de Cinema, cujo objetivo é, após a exibição de um filme, fazer um debate sobre seu tema central; Ciclo de palestras que abordam temas de gestão, dirigidas a funcionários e administradores de escolas e visita ao Museu de Medicina Legal, aberto a toda a comunidade.

Serviço – As escolas que tiverem interesse no projeto Toledo nas Escolas podem ligar para a Toledo/PP e falar com o Departamento de Marketing.