Alunos no Congresso em Bauru

27/05/2008

Alunos e professores da Toledo/PP apresentaram trabalhos durante o 5º Congresso Iteano de Iniciação Científica, realizado pela Instituição Toledo de Ensino de Bauru, entre os dias 12 e 17 de maio.http://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/eicbauru2008capa.gif

O evento teve como tema “Qualidade de vida” e contou com palestras, mesas-redondas, cursos, apresentações de trabalho nas formas oral e pôster e mostras culturais.

Ao todo, foram apresentados pela equipe da Toledo/PP, 19 trabalhos, sendo que um deles, o do ex-aluno de Administração, formado em 2007, Alex Rodrigo Brundani com orientação do professor Alexandre Sassaki, foi classificado como o 2º melhor artigo de todo o Congresso. O título do trabalho premiado é “Contribuições da Teoria Institucional e Esquemas Interpretativos na Concepção de Estratégias”.

Alex, enquanto aluno fazia parte do grupo de Iniciação Científica Estratégia e Competitividade Empresarial que conta com a orientação de Alexandre Sassaki. “Escolhi este artigo para apresentar no encontro por se tratar de um tema muito interessante em que mostra como fatores não racionais acabam afetando na criação da estratégia”, explicou Sassaki.

“Agradeço ao professor Sassaki por ter enviado e apresentado meu trabalho. O mérito é nosso”, disse Alex.