Ciclo traz três palestras no dia 25

23/04/2008

Devido ao feriado do dia 21 de abril de 2008, não foram realizadas palestras no dia 18 de abril, dentro do Ciclo de Palestras Toledo. Mas o projeto volta nesta sexta-feira, dia 25 de abril com três palestras: duas na área de Negócios, Formação do Preço de Vendas e Qualidade de Vida no Nível Pessoal Gerando Qualidade de Vida no Nível Profissional e uma na área de Serviço Social, Política de Proteção Social aos Indivíduos Privados de Liberdade: A Proposta do Estado de São Paulo.

Todas as palestras serão realizadas das 18h às 19h, na Toledo/PP. Elas são gratuitas e as inscrições estão abertas.

A palestra Formação do Preço de Vendas será ministrada pelo consultor, mestre em Educação pela Unesp, professor da Pós-Graduação da Toledo/PP e da Fundação de Ensino “Eurípides Soares da Rocha” de Marília, Ivan Rodrigues de Souza; a Qualidade de Vida no Nível Pessoal Gerando Qualidade de Vida no Nível Profissional pela professora Maria Thereza Gonçalves, consultora, mestre em Gestão de Negócios pela Universidade de Marília, professora dos cursos de Pós-Graduação da Toledo e da Universidade de Marília. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Recrutamento e Seleção de Pessoal, atuando principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento gerencial, competências gerenciais, competência técnica, relações humanas e comunicação e, por fim, a palestra Política de Proteção Social aos Indivíduos Privados de Liberdade: A Proposta do Estado de São Paulo será ministrada pela professora Gizelda Morato Costa que é mestre pela PUC/SP e diretora da Penitenciária Feminina do Butantan, além de ser professora da Pós-Graduação da Toledo/PP.