Doutores ministram palestras

25/03/2008

O Ciclo de Palestras da Toledo volta a ocorrer na próxima sexta-feira, dia 28 de março de 2008, a partir das 18h. Serão ministradas as seguintes palestras: A importância da Comunicação Interna nas Organizações, com o doutor Daniel dos Santos Galindo que é graduado em Publicidade e Propaganda, mestre em Comunicação Social e doutor em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (2000).

Atualmente é professor titular da Universidade Metodista de São Paulo e professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação Mercadológica, atuando principalmente nos seguintes temas: comunicação e mercado, comunicação integrada de marketing, marketing, consumo e cultura e novas tecnologias a serviço da comunicação com o mercado e Política Educacional e Serviço Social, com a professora Eliana Bolorino C. Martins que possui graduação em Serviço Social pela Faculdade de Serviço Social de Bauru, é mestre em Serviço Social e doutora em Serviço Social pela PUC-SP. Atualmente é professora do Serviço Nacional do Comércio, assistente social do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase em Serviço Social da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: serviço social, educação, criança, família e processo de trabalho.

As palestras são gratuitas. Os interessados podem se inscrever aqui.

Serviço – Mais informações no (18) 3901-4000.