Toledo no Dia do Consumidor

20/02/2008

No dia 15 de março, comemora-se o Dia do Consumidor e, por conta dessa significativa data, a Toledo/PP, em parceria com o PROCON irá desenvolver uma atividade no calçadão de Presidente Prudente.

Os alunos farão atendimento ao público nos dias 14 e 15 de março, sendo no dia 14, das 9h às 17h e no dia 15, das 9h às 13h. Eles estarão esclarecendo as dúvidas dos consumidores e informando-os a respeito de seus direitos. O atendimento aos consumidores será respaldado no Código de Defesa do Consumidor.

Podem participar os alunos dos 3º, 4º e 5ºs anos de Direito: será válido como atividade complementar. Os interessados deverão se inscrever aqui já que nos dias 10 e 11 de março haverá um treinamento feito pelo PROCON. Estão disponíveis 45 vagas.

O PROCON fará o treinamento das principais dúvidas para depois ocorrer o atendimento. O treinamento será nos dia 11 e 12 de março de 2008.

Esta é uma atividade realizada pela Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Toledo/PP.