MBAs da Toledo entre os melhores do país

Guia VOCÊ S/A avaliou 269 MBAs do Brasil e selecionou os 100 melhores

18/11/2008

O Guia VOCÊ S/A - Melhores MBAs no Brasil é a principal referência em educação executiva do país. Na edição 2008, foram avaliadas 88 universidades e faculdades e 269 cursos de MBAs em todo o Brasil. Este número é um recorde - 28% maior que o do ano passado – e mostra a importância da pesquisa.

Os cursos MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Controladoria e Gestão Financeira da Toledo/PP foram classificados entre os 100 melhores MBAs no Brasil, nas áreas de Finanças e de Recursos Humanos.

O estudo avaliou a qualidade dos cursos, a duração e os recursos tecnológicos que cada instituição oferece aos alunos, nas áreas de MBA Executivo,  Finanças, Recursos Humanos, Marketing e Tecnologia de Informação, resultando no índice de Qualidade Acadêmica – IQA.

Alunos, ex-alunos, docentes e diretores de RH de grandes empresas avaliaram a qualidade dos cursos, a duração e os recursos tecnológicos que cada instituição oferece ao corpo discente.

Os resultados comprovam que os cursos de pós-graduação são considerados, pelos profissionais, um investimento, já que, além do aprimoramento profissional, refletem em sua remuneração.