NETwork traz novos temas

03/10/2008

O Núcleo de Estágio da Toledo – NET, já está se organizando para realizar mais uma vez o seu “NETwork – diálogos acadêmicos sobre estágio e mercado de trabalho” que pretende envolver alunos e professores em reflexões sobre temas vinculados ao mundo corporativo, por meio de um ciclo de workshop.

O NETwork vai ocorrer nos dias 13, 14 e 15 de outubro de 2008.

Os temas deste ano serão Marketing Pessoal, Carreira: Planejamento Estratégico e Concurso Público. A idéia, conforme Fábio é em cada edição do NETwork trabalhar com diferentes temas e sempre pautados no mercado de trabalho.

Os alunos e ex-alunos da Toledo/PP interessados em participar desta atividade já podem se inscrever. O prazo de inscrições se encerra no dia 10 de outubro. As inscrições e a participação são gratuitas e podem ser feitas aqui. As vagas são limitadas e a participação será válida como Atividade Complementar.