Toledo recebe transferências

08/01/2008

A Toledo/PP já está recebendo os interessados em fazer a transferência para os cursos que ela oferece, para o 1º semestre de 2008.  Para isso, devem procurar a secretaria da faculdade, até o dia 26 de janeiro de 2008, das 8h às 11h ou das 13h às 17h.

As transferências podem ser para outro curso, desde que seja afim. Ex: Comunicação Social para Direito; Sistemas de Informação para Administração; Ciências Sociais para Direito ou Serviço Social; Administração para Ciências Contábeis, etc. Da mesma forma, alunos de cursos de tecnólogos podem se transferir para cursos de bacharelado

Os documentos exigidos são: requerimento de transferência, histórico escolar completo, constando de notas e carga horária, bem como os programas das disciplinas cursadas.

De acordo com o número de vagas disponíveis, os pedidos de transferência serão classificados conforme o aproveitamento do aluno requerente na sua instituição de origem, considerando-se apenas as disciplinas comuns às matrizes curriculares das escolas de origem e destino.

A classificação será feita por meio da soma das notas obtidas por cada candidato, em ordem decrescente, cabendo-lhe o direito à vaga conforme sua posição classificatória.

Todos os requerimentos serão analisados e classificados por nota e os resultados serão publicados na íntegra, para o conhecimento de todos os interessados, com data a ser divulgada brevemente.

Serviço - Mais informações pelo 3901-4000.