Mudanças no VI Simpósio

20/08/2007

O VI Simpósio Integrado FCEAPP que vai ocorrer nos dias 21 e 22 de agosto de 2007, teve algumas mudanças. A mini-palestra do professor Alexandre Sassaki que iria ocorrer no dia 22 de agosto, mudou para o dia 21 de agosto e, a do dia 21 de agosto, que foi para o dia 22 de agosto, mudou a palestrante (confira programação abaixo).

Este evento é realizado pela Empresa Júnior Toledo - EJT em parceria com as comissões de formatura das Faculdades de Ciências Econômicas e Administrativas de Presidente Prudente - FCEAPP.

Ele é aberto a todos e os interessados devem procurar os alunos das comissões de formatura ou a Empresa Júnior Toledo que fica na rua Alvino Gomes Teixeira, 240, Vila Furquim para adquirirem seus convites. O s convites já estão sendo vendidos e o valor é R$ 20 para estudantes e R$ 30 para profissionais.

O VI Simpósio será realizado no Salão Nobre da Toledo, no período da manhã, a partir das 9h30 com mini-palestras e à noite, às 19h30, com palestras.

21 de agosto de 2007

Tema: Planejamento de Carreira

Palestrante: Alexandre Sassaki – mestre em Administração e professor da Toledo/PP

Tema: Liderança/Motivação