Ex-aluno aprovado na PFN

10/07/2007

O ex-aluno de Direito, Leonardo Rizo Salomão foi aprovado no concurso para Procurador da Fazenda Nacional. “Estou realizando um sonho e para isso foi http://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/leonardosalomaosite.gifpreciso muita concentração, planejamento e disciplina nos estudos. A Toledo/PP sem dúvida foi a base de tudo, aproveito para agradecer em especial aos professores Paulo Pinheiro, Edson Freitas, Paulo Alonso, Sérgio Tibiriçá nos quais sempre me espelhei e à professora Maria Cecília Palácio Soares que me auxiliou quando, depois de formado em Direito, vim cursar a disciplina de Contabilidade Pública para ter um maior conhecimento no estudo do Direito Financeiro”, disse.

Leonardo nasceu em Presidente Prudente, tem 27 anos e é filho dos fotógrafos Ademar Rodrigues Salomão e Dalvina Marques Rizo Salomão. Ele agora pretende permanecer no ramo em que está. Não irá mais prestar concursos, pois conseguiu o que almejava. Pretende, posteriormente, fazer um mestrado na área de Direito Tributário ou Processo Civil.

Confira matéria completa na próxima edição do Toledo News!