Toledo/PP lança Inverno Solidário

29/05/2007

A Toledo/PP realiza até o dia 6 de junho de 2007 o 1º Inverno Solidário, um projeto da Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários que tem a finalidhttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/invernosolicaixa.gifade de mobilizar a comunidade acadêmica, professores e funcionários da Toledo/PP para uma grande demonstração de solidariedade e cidadania.

Desta forma, todos os alunos, professores e funcionários da faculdade vão arrecadar agasalhos para aquecer o inverno das crianças e dos adolescentes carentes da comunidade, atendidos pelos projetos da Toledo/PP Degraus Criança e Adolescente e pelo Lar Santa Filomena. “Com este projeto, a Toledo/PP está exercendo a sua responsabilidade social e envolvendo principalmente os alunos em ações de solidariedade e cidadania”, disse a responsável pela Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Toledo/PP, Gilmara Pesquero Fernandes Mohr Funes.

As classes e os departamentos da Toledo/PP estarão disputando entre si e separadamente, a classe e o departamento que mais arrecadar vai ganhar prêmios. Os professores que quiserem colaborar, devem trazer suas doações e ajudar uma classe.

O resultado será divulgado no dia 11 de junho, às 20h40, no Calçadão da Toledo/PP.

As doações podem ser colocadas nas caixas identificadas com a logo da Campanha, disponíveis nas salas de aula e departamentos da Toledo/PP.

O andamento das doações pode ser acompanhado diariamente pelo site.