Nova chapa do D.A. de Direito

10/05/2007

No dia 24 de abril de 2007 ocorreu a posse da chapa vencedora “Super Doutores da Lei”, das eleições do Diretório Acadêmico “Castro Alves”, do curso de Direito da Toledo/PP que é composta pelos seguintes alunos:http://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/rafaeltromsite.gif

Presidente:

Rafael Trombini (foto)

Vice-Presidente:

Danila Manfredini Damasceno

Secretária Geral:

Juliene Lima Souza

Vice-Secretária:

Rafaela Cristina Cacciatore

Tesoureira Geral:

Rosani Fernandes Zagallo

Vice-Tesoureiro :

Tiago Tomaz Sanches

Diretora de Eventos Sociais e Culturais:

Luara Rocco

Diretor de Esportes:

Patrick Eduardo da Costa

Diretora de Comunicação e Relações Públicas:

Francislaine Coimbra

Diretora de Assistência ao Acadêmico:

Grace Kely Alves Tendolo

De acordo com o novo presidente, muitos alunos não tem nem idéia do que é o Diretório Acadêmico. Acham que o D. A “Castro Alves” serve apenas para tirar cópias, outros nem sabiam que existia um D.A de direito na Toledo/PP.

“Em muitas faculdades esse órgão é extremamente participativo na vida do aluno, e essa é uma das minhas principais tarefas, tornar o D.A Castro Alves ativo e presente no dia-a-dia dos alunos. O diretório é uma espécie de porta voz dos acadêmicos, trazendo para a direção da faculdade as reclamações, anseios e preocupações destes. É um importante instrumento também utilizado para proporcionar uma maior integração entre os estudantes do curso, seu grande propósito e preocupação, é trazer bem estar ao aluno, tornando a faculdade realmente a segunda casa de todos os discentes de direito”, afirmou.