Plano de Marketing para empresas

01/11/2007

Buscando melhorar os resultados para as empresas, por meio de ações de marketing estruturadas, tem início no dia 5 de novembro de 2007, o curso Plano de Marketing para Micro e Pequenas Empresas.  Toda a comunidade pode participar. Os interessados podem se inscrever aqui.

 

A realização deste curso é da Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Toledo/PP e quem vai ministrá-lo é o doutor em Engenharia de Produção (Inovação Tecnológica), mestre em Engenharia de Produção (Empreendedorismo), graduado em Engenharia Química, Hiroshi Wilson Yonemoto que atua como consultor nas áreas de Marketing, Recursos Humanos, Produção e Planejamento Estratégico, docente em cursos de graduação e pós-graduação e empresário da área de Tecnologia de Informação.

 

“Muitas empresas não realizam ações de marketing e, mesmo quando as realizam, não estruturam um plano de marketing, ou seja, não há organização e planejamento nas ações realizadas. Dessa forma, procura-se estruturar ações adequadas à realidade das pequenas empresas”, explicou Hiroshi.

 

Este curso é voltado para empresários e profissionais e terá uma carga horária de 16 horas. O curso vai ocorrer nos dias 5, 9, 12 e 16 de novembro de 2007, das 13h30 às 17h30.

 

Serviço - Mais informações pelo (18) 3901-4000.