Alunos de Direito em Buenos Aires

27/11/2007

Entre os dias 15 e 18 de novembro, os alunos de Direito da Toledo/PP, Caique Montanholi Bueno, Gelson Amaro Filho, Lívia Marina Balizardo Carvalho, Bruna Castelane Galindo, Lumara Fachini e Ana Carolina, participaram do "VI Congreso Internacional de Salud Mental y Dehttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/buenosaires2007sitecapa.gifrechos Humanos", em Buenos Aires, Argentina, organizado pela "Asociación Madres de Plaza de Mayo".

Os acadêmicos foram acompanhados pelo professor Sérgio Tibiriçá do Amaral, que coordenou as Mesas Redondas "Direitos Humanos Fundamentais" I, II e III, entre outras, como também apresentou os trabalhos aprovados dos alunos que não puderam ir à Argentina.

Além das palestras e apresentações do congresso internacional de Direitos Humanos, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer a cidade de Buenos Aires, sua requintada vida noturna e os principais pontos turísticos. Os alunos receberam certificado recomendado pelo Ministério de Educação, Ciência e Tecnologia da Argentina.

“Foi uma ótima oportunidade de conhecer estudantes de outros países e debater sobre os principais aspectos dos Direitos Humanos”, ressaltou o aluno Gelson Amaro Filho.

Confira matéria completa na próxima edição do Toledo News.