Aluna na Câmara em Brasília

14/11/2007

A aluna do 1º ano de Direito da Toledo/PP, Vanessa Veras Viera, foi uma das estudantes selecionadas para participar entre os dias 22 e 26 de outubro de 2007, do Estágio-Visita de Curta Duração, promovido pelo Centro de Formação, Treinamento e Ahttp://www.toledoprudente.edu.br/sistemas/imagens/noticias/vanessavvsite.gifperfeiçoamento dos Servidores da Câmara dos Deputados – CEFOR em Brasília. (na foto todos os estudantes que participaram do estágio)

“Fiquei admirada com a organização, com o funcionamento e com todo o sistema, principalmente com o site da Câmara que é bem informatizado”, contou Vanessa que é filiada ao Partido Verde, em Presidente Prudente.

Entre os temas das palestras do evento teve Funcionamento da Secretaria Geral da Mesa, Papel Institucional da Câmara no Estado Brasileiro, Comissão de Legislação Participativa e Funcionamento das Comissões.

Confira matéria completa com ela na edição de Dezembro de 2007 do Toledo News!