Declaração de Isento começa dia 15

11/10/2007

A Toledo/PP por meio do Núcleo de Prática Jurídica em conjunto com a Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários e a Coordenadoria de Cursos, realizam, mais uma vez, o projeto Declaração de Isento.

Este projeto consiste em uma atividade multidisciplinar de orientação e atendimento à comunidade, para a realização da Declaração de Isento da Receita Federal, socializando o conhecimento nas áreas do Direito Tributário e Fiscal.

As atividades do projeto serão desenvolvidas nos postos de atendimento: Toledo/PP, do dia 15 ao dia 31 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 18h às 22 e do dia 19 ao dia 30 de novembro, das 8h às 12h e das 18h às 22h; no Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS, do dia 15 ao dia 31 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e nas Escolas e nas Empresas que, eventualmente, firmarem convênio durante o tempo de duração deste projeto, já que neste ano, a Toledo/PP está levando o projeto.

Em 2007, a Toledo/PP decidiu estender o projeto também para outras escolas e empresas, oferecendo esse serviço para os alunos e funcionários dessas instituições.

Serviço - Os interessados por este serviço devem ligar para o (18) 3901-4000 e falar com Gilmara Funes ou Juliana Barrios.