Seminário traz sessões temáticas

29/09/2004

O Seminário Integrado entre Disciplinas, Oficinas e Estágio, que será realizado pela Faculdade de Serviço Social da Toledo/PP realizará, no dia 30 de setembro, a partir das 19h, trará sessões temáticas sobre 'Idoso', 'Ética', 'Violência', 'Família' e 'Cidadania'.
O evento terá a apresentação de trabalhos científicos de alunos do 3º e 4º anos e será realizado em salas de aula, com sessões simultâneas.
Estão sendo oferecidas 80 vagas para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Economia, sendo 20 vagas para cada curso. As inscrições serão realizadas no Núcleo de Estudos e Pesquisas - Nepe, na quarta-feira, dia 29 de setembro.
No ato da inscrição, o aluno deverá optar pela sessão temática.
Confira as sessões:
- Sessão Temática I Idoso - PPD;
- Sessão Temática II Ética - Trabalho - Serviço Social;
- Sessão Temática III Violência - Adolescentes - Gênero - Homem preso;
- Sessão Temática IV - Família - adolescência - Gênero - morador de rua - adoção - abandono;
- Sessão Temática V Cidadania - Políticas Sociais - Projetos e Serviços Sociais - Pobreza/Exclusão.