Congresso Nacional de Estudantes

17/08/2004

A cidade de Guarapari (ES) sediará, de 9 a 12 de outubro, o Congresso Nacional dos Estudantes de Comunicação, Administração, Direito, Economia e Serviço Social.
Com o tema 'O Mundo Sem Fronteiras', o congresso terá a participação do Embaixador Geraldo Muzzi, que ministrará a palestra 'Direito Internacional e o Papel do Itamaraty', entre outros. Também já estão confirmados temas como 'As Economias Integradas', 'ONGs Internacionais' e 'O Rumo dos Negócios Globalizados'.
Com show de Marcelo D2, Festa à Fantasia e Micareta, a hospedagem será no Hotel do SESC.
O evento terá certificado de 25 horas/aula e será válido como atividade complementar.
O D. A. 'Visconde de Mauá' está organizando a ida de alunos da Toledo/PP que quiserem participar do evento.