Formatura dos 5º C e D de Direito

23/01/2004

A formatura dos alunos dos 5º anos C e D do curso de Direito da Toledo/PP foi realizada no dia 22 de janeiro, no Tênis Clube de Presidente Prudente.
O professor José Maria Zanuto foi nome da Turma C e o professor Luis Roberto Gomes, da Turma D. O paraninfo das duas turmas foi o professor Paulo Eduardo D'Arce Pinheiro. O professor Eduardo Gesse foi o Patrono da Turma C e Euro de Oliveira Mello, da Turma D. A professoras Gilmara P. F. M. Funes foi Patronesse da Turma C.
Os alunos homenagearam os professores Jurandir José dos Santos, Maurício Kenji Yanemoto, Rufino Eduardo Galindo Campos, Moacir Alves Martins e Pedro Anderson da Silva, além do professor e mestre Sebastião Jorge Chammé.
Viviane Leite da Silva foi a melhor aluna da Turma C e Ana Paula Fonseca de Lima, a melhor aluna da Turma D.