ESPECIALIZAÇÃO

Turma confirmada: Nova turma de Pós em Direito Tributário começa nesta sexta (8)

Especialização é oferecida em parceria com o IBET e segue com inscrições abertas.

Julhia Marqueti

06/03/2024

Mais uma turma do curso de Pós-graduação em Direito Tributário está confirmada na Toledo Prudente. O curso, que é oferecido em parceria com o IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários), segue sendo referência quando o assunto é a especialização no tema.


Neste primeiro semestre de 2024, as aulas estão marcadas para começar nesta sexta-feira, 08. Tanto os veteranos do curso quanto os novos, retornam para a rotina de estudos presenciais no Centro Universitário a partir das 18h30.


É válido lembrar que as aulas são quinzenais e acontecem de sexta-feira, a partir das 18h30, e aos sábados com início às 8h. Para os dois primeiros encontros, o tema sobre Direito Tributário e o conceito de tributo serão abordados pelos renomados professores: na sexta, José Mauro de Oliveira Junior, Luciana Yoshihara Arcangelo Zanin, Thiago Boscoli Ferreira e, no sábado, Emanuele Longrova.


 Direito Tributário 

O Direito Tributário é a área responsável por determinar e fiscalizar a arrecadação de tributos, como taxas e impostos.


Se você pretende se destacar no cenário econômico e de negócios, no Brasil, a especialização em Direito Tributário da Toledo Prudente, em parceria com o Ibet, é o primeiro passo para o destaque no mercado de trabalho, podendo atuar em órgãos públicos, privados, com consultoria, ou, abrir o seu próprio negócio.


A expectativa para o ano é de muito conhecimento com aprofundamento teórico, técnico e prático, indispensável para a atuação profissional na área tributária, voltada aos setores jurídicos. Osvaldo Santos de Carvalho e Rodrigo Dalla Pria são os coordenadores do curso.


Conheça a pós-graduação em Direito Tributário!


O Ibet é um importante instituto no campo do conhecimento jurídico no Brasil, pela formação de profissionais de excelência, capazes de pensar, estruturar e aplicar o Direito.


Se você tem interesse em se tornar um conhecedor no assunto, além de apresentar um diferencial no mercado de trabalho, o momento para se especializar é agora.


Conheça mais sobre Emanuele Longrova

Graduada em Direito pela Faculdade de Direito de Bauru da Instituição Toledo de Ensino.Doutoranda em Direito Tributário pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Mestra em Direito Tributário pela PUC/ SP; especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários; Professora no Curso de Especialização em Direito Tributário do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários