COMEMORAÇÃO

Toledo Prudente e Supera oferecem encontro sobre saúde física, mental e empreendedorismo feminino

Evento acontecerá no dia 16 de março e será em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Julhia Marqueti

06/03/2024

No mês de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher, uma ocasião para reconhecer a força, resiliência e conquistas das mulheres em todo o mundo. Para marcar esta data especial, a Toledo Prudente e o Supera convidam você a participar de um evento único, focado no empoderamento feminino em todas as esferas da vida.


O evento está marcado para o dia 16 de março e contará com atividades sobre saúde física, mental e empreendedorismo feminino. A partir das 14h, no Anfiteatro Cupertino, da Toledo Prudente, mulheres de todas as idades e interessadas nos assuntos poderão estar presentes para uma série de ações enriquecedoras e informativas. 


Com vagas limitadas, a inscrição é obrigatória! Sendo uma atividade de extensão da Toledo Prudente, todos os interessados nos assuntos podem comparecer e receber certificado.


INSCREVA-SE


Dentre os destaques do dia, estão:


Atividade sobre Saúde Física:

A terapeuta, Fernanda S. Pachioni Pernas, abordará o tema sobre a saúde integral da mulher. Compartilhando insights valiosos sobre hábitos saudáveis que promovem uma vida plena e vibrante.


Atividade sobre Saúde Mental:

Para falar sobre a saúde mental, a psicóloga Natália Frizanco traz como tema ”O estresse causado pelo excesso de preocupações no papel da mulher multidisciplinar”. Serão abordadas técnicas de gerenciamento de estresse, autocuidado e desenvolvimento pessoal para que você possa enfrentar os desafios da vida com confiança e resiliência.


Atividade Empreendedorismo Feminino:

Explore o mundo do empreendedorismo feminino com a Verônica Dória, analista do Sebrae. Ela apresentará informações sobre a atuação das mulheres no mercado de trabalho de Prudente e região. 


Além das palestras, o evento oferecerá oportunidades de networking, onde você poderá se conectar com outras mulheres visionárias, compartilhar experiências e formar novas parcerias. A Toledo Prudente também oferecerá oficinas promovidas pelos alunos dos cursos de Fisioterapia e Psicologia.


As vagas são limitadas, então reserve seu lugar agora mesmo. Entre em contato conosco para mais informações e para garantir sua participação.