PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Fisioterapia da Toledo Prudente e Parque Shopping oferecem programação para mulheres

Ação começou hoje, 04, e segue até sexta-feira, 8, dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Julhia Marqueti

04/03/2024

Um dos lemas da Fisioterapia é cuidar do próximo e, pensando nisso, o curso oferecido pela Toledo Prudente preparou atendimento em homenagem às mulheres.


Na semana que se comemora o Dia Internacional da Mulher e em parceria com o Parque Shopping Prudente, o curso oferece atendimentos especiais.


O atendimento é gratuito e para todas as idades. Hoje,4, os atendimentos seguem até o dia 8 de março, das 12h às 14h, no Parque Shopping de Presidente Prudente. 


Todas que comparecerem, receberão massagens relaxadoras que promovem o bem-estar imediato. Garantindo assim, um dia mais leve para todas aquelas que dão conta de uma rotina agitada de trabalho e cuidados com a família.


A oportunidade oferece um momento de cuidado para as mulheres e ainda aproxima os alunos do curso de Fisioterapia com a comunidade, já que serão eles os responsáveis por aplicar as técnicas.


Por meio desta ação, a Toledo Prudente reforça a sua admiração por todas as mulheres, assim como expressa o cuidado que é direcionado para com todas, não apenas nesta data comemorativa, como no ano todo.