PARA SER CONTRATADO!

Toledo Carreiras oferece treinamento para a realização de currículos e entrevistas

Evento está marcado para o dia 1 de março, de forma presencial, a partir das 17h50.

Julhia Marqueti

20/02/2024

Muitos alunos escolhem a Toledo Prudente por saber que aqui não faltam oportunidades de estágio remunerado e empregos. Para aqueles que ainda não atuam mas querem uma vaga, chegou a hora de se preparar para quando a oportunidade perfeita surgir.

Pensando nisso, o Toledo Carreiras organizou a palestra “Guia Prático: Elaboração de Currículo e Sucesso em Entrevistas”, que acontecerá no dia 1 de março das 17h50 às 18h50. Para participar, de forma presencial ou online, é imprescindível que todos tenham feito a inscrição por meio do link abaixo.

INSCREVA-SE

Durante uma hora, os universitários da Toledo Prudente poderão aprender dicas dadas pela supervisora de prática profissional, Amanda Ferreira Nunes Rodrigues, e também pela administradora, Nádia Alice Ilario Bonfim.

Segundo Amanda, a oportunidade servirá também para aqueles que possuem dúvidas a respeito do currículo e das entrevistas. Sendo assim, uma ótima chance para ganhar ainda mais conhecimento em relação aos temas.

“Essa é uma oportunidade única para estudantes em busca de orientações práticas para destacar-se no mercado de trabalho. Durante uma hora, os participantes terão a chance de obter insights valiosos sobre como construir um currículo eficaz e se destacar em entrevistas de estágio ou emprego”, destaca Amanda.

Durante a palestras os assuntos abordados serão:

- Destaque dos elementos-chave de um currículo eficaz.

- Orientações sobre como adaptar o currículo para diferentes tipos de empregos.

- Sugestões para aprimorar a apresentação visual do currículo.

- Estratégias para se preparar para uma entrevista de emprego.

- Dicas para transmitir confiança e profissionalismo durante a entrevista.

- Orientações sobre como responder às perguntas mais comuns dos entrevistadores.

Conheça as palestrantes:

Amanda Ferreira Nunes Rodrigues

Professora da casa no curso de Direito. Supervisora de Prática Profissional do Toledo Carreiras. Advogada. Mestranda em Direito Negocial (UEL). Pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil. Pós-graduada em Direito Penal e Processo Penal. Coautora de obras acadêmicas, artigos científicos e artigos de opinião.

Nádia Alice Ilario Bonfim

Graduada em Administração. Pós-graduada em Gestão de Pessoas. Mais de 9 anos de experiência na área administrativa. Especializada em auxiliar candidatos a ingressarem no mercado de trabalho.