Empresa Júnior promoverá o Primeiro Encontro Júnior de 2024

Evento acontecerá no dia 28 de fevereiro e poderão participar alunos de todos os cursos presenciais ou EAD.

Julhia Marqueti

21/02/2024

A Empresa Júnior aguarda os alunos da Toledo Prudente na primeira edição do “Primeiro Encontro Júnior”, de 2024. Para participar, é necessário estar inscrito no link abaixo.

INSCREVA-SE

O encontro está marcado para o dia 28 de fevereiro, a partir das 17h30. De forma presencial, os universitários poderão conhecer todo o espaço onde fica localizada a Empresa Júnior e também todos os serviços que o setor oferece.

Além disso, a supervisora de prática profissional, Victória Trevisan, destaca a importância que a Empresa Júnior tem para os alunos que escolhem fazer parte dos projetos da instituição.

“É sempre importante destacar a importância das atividades extracurriculares na formação dos alunos bem como o aproveitamento da faculdade como um todo. A empresa Jr contribui para a experiência profissional do aluno, visando principalmente prepará-lo para o mercado de trabalho. Iremos falar a respeito da nossa história, nossos serviços de consultoria, pesquisa e IPT, e comunicaremos as bolsas que estarão abertas para nossos futuros consultores”, conta a supervisora.

Empresa Júnior Toledo

Fundada em 1993, a Empresa Júnior Toledo é um núcleo de prática profissional da área de negócios. Ela é constituída e gerida, exclusivamente, pelos alunos dos cursos de graduação da Toledo Prudente, sob a orientação e supervisão de seus professores.

Na empresa júnior, os jovens aplicam na prática, o conhecimento adquirido em sala de aula. Oportunizando o contato com o mercado de trabalho e empresas reais. A EJT também realiza pesquisas, como o Índice de Preços Toledo, capacitações e ações solidárias.