AINDA DÁ TEMPO

Toledo Prudente confirma turma de Ciências Contábeis para 2024

Curso é referência na região e conta com um time de docentes extremamente qualificados.

Julhia Marqueti

26/01/2024

A Toledo Prudente confirma mais um curso para 2024. Desta vez, quem entra para a lista de turmas confirmadas é o curso de Ciências Contábeis! Se você não garantiu a sua vaga, ainda consegue fazer matrícula com bolsas de estudo.

INSCREVA-SE

Não é de hoje que o Centro Universitário é referência de ensino na área contábil. Isso se dá por conta do corpo docente extremamente capacitado, atualizado e competente. Além disso, o conteúdo das aulas são atuais, o que permite que os futuros profissionais se capacitem de acordo com o mercado de trabalho.

Na Toledo Prudente, você tem a chance de realizar o vestibular online, utilizar a sua nota do ENEM ou optar por mais uma graduação no seu currículo.

ESTUDE NA TOLEDO PRUDENTE

O primeiro ano dos novos universitários será repleto de aulas práticas, em laboratórios especializados e com muito networking, por meio de palestras e contato com empresas reais durante as aulas.

Quem estuda na Toledo Prudente, tem grandes chances de ser aprovado no CFC – Conselho Federal de Contabilidade ou em concursos difíceis, antes mesmo da formação. Isso prova que o curso que é nota máxima no MEC também é nota máxima para aqueles que estão dentro da sala de aula.