AINDA DÁ TEMPO!

Gestão Financeira tem turma confirmada para 2024

Grade atualizada de aulas promete colocar o aluno no mercado de trabalho o quanto antes.

Julhia Marqueti

31/01/2024

A Toledo Prudente tem orgulho de apresentar mais um curso que está com turma confirmada para 2024. Desta vez, quem ganha o destaque é o tecnólogo em Gestão Financeira.

O curso da área financeira, realizado na Toledo Prudente, tem tantos benefícios que é até difícil decidir por qual deles começar a falar nesta matéria.

QUERO ESTUDAR GESTÃO FINANCEIRA

Mas, entendendo a necessidade de urgência que está presente no dia a dia, nada melhor do que destacar que, quem opta por fazer Gestão Financeira na Toledo Prudente, estará formado em apenas 2 anos!

Ou seja, ao longo de apenas 24 meses, o universitário aprenderá conteúdos necessários para que saia da faculdade preparado para o mercado de trabalho. Além disso, ele será capacitado por um corpo de docente que está por dentro das atualizações da profissão.

É sempre importante lembrar que ainda dá tempo de ingressar nesta turma confirmada de Gestão Financeira. A inscrição por meio de prova digital, nota do ENEM e segundo diploma ainda está rolando.

QUERO ESTUDAR GESTÃO FINANCEIRA

Outro benefício é que quem entrar nessa turma ainda ganha bolsa de estudos! Não dá para ficar de fora!

Serviço: os interessados podem entrar em contato com a secretaria da Toledo Prudente, por meio do telefone (18) 3901-4000, ou ainda pelo e-mail secretaria@toledoprudente.edu.br