SONHOS E REALIZAÇÕES

Arquitetura tem turma confirmada para 2024 na Toledo Prudente

Futuros arquitetos e urbanistas se colocarão a mão na massa em aulas atualizadas e experiências práticas já no primeiro ano de curso.

Julhia Marqueti

17/01/2024

Dizem que a Arquitetura e o Urbanismo foram criados para tirar sonhos do papel e trazê-los para a realidade. Se pensarmos por este lado, a Toledo Prudente e a área tem muito a ver, afinal, o Centro Universitário também tem essa capacidade de realizar desejos.

Sendo assim, em 2024, é a hora de realizar o sonho daqueles que querem começar a cursar Arquitetura e Urbanismo, porque este é o segundo curso que tem turma confirmada para este ano!

QUERO FAZER ARQUITETURA E URBANISMO

Os laboratórios especializados e os conteúdos atualizados já estão prontos para receberem os futuros profissionais da área. Todo o corpo docente está de braços abertos para acolher aqueles que colocarão a mão na massa – literalmente – para o resto da vida.

Sabe a melhor parte? É que se você não faz parte da turma confirmada, ainda dá tempo! A Toledo Prudente está com diversas formas de ingresso e você pode aproveitar a que mais te agrada:

- Nota do ENEM;

- Prova Digital gratuita;

- Portador de diploma.

Se você quer mais motivos para escolher a Toledo Prudente, nós te damos:

- Visitas técnicas desde o 1° ano;

- Professores renomados na área;

- Apoio psicopedagogo;

- Ambiente acolhedor;

- Descontos nas mensalidades;

- Possibilidade de já sair com o diploma de tecnólogo em Design de Interiores também.

VEM PARA A TOLEDO PRUDENTE

Vem realizar o seu sonho de ser arquiteto e urbanista na Toledo Prudente!

Serviço: Se você tem alguma dúvida sobre o curso de Sistemas de Informação da Toledo Prudente ou deseja atendimento, basta CLICAR AQUI. No mesmo link, você também pode agendar uma visita à estrutura da Toledo Prudente.