INTERAÇÃO

UAT promoverá campeonatos de E-Games

Haverá a disputa de três modalidades: CS GO, League of Legends e Valorant; Premiação será em dinheiro.

Julhia Marqueti

21/09/2023

A UAT (União Atleticana Toledo) vem acrescentando cada vez mais modalidades no seu dia a dia. Desde março deste ano, o E-Games vem fazendo parte das disputas internas e externas do grupo.

Apesar de ser uma modalidade nova na atlética, os jogadores dos jogos virtuais já colheram futuros em 2023. Como foi o caso no JUR (Jogos Universitários Regionais), desde ano, onde foram campeões na categoria de CS GO.

Para promover ainda mais a modalidade, chegou a hora de oferecer aos amantes de E-Games um campeonato com participantes internos, alunos da Toledo Prudente, e também externos, amigos em geral, que queiram participar.

Serão três finais de semana de competições, sendo cada um para uma respectiva modalidade:

CS GO - 30/09 e 01/10 INSCREVA-SE

League of Legends - 14/10 e 15/10 INSCREVA-SE

Valorant - 28/10 e 29/10 INSCREVA-SE

Todas as partidas serão online, ou seja, os jogadores participarão de suas próprias casas. Além disso, a premiação será em dinheiro, indo de acordo com a quantidade arrecadada nas inscrições.

Segundo o diretor de esportes, Guilherme Fatala, a iniciativa promove a interação não só dos alunos do Centro Universitário como de moradores de Prudente e região.

“Desta vez, estamos fazendo puramente para a integração do pessoal, inclusive os amigos podem chamar o pessoal de fora para participar. Queremos que eles entendam que também tem espaço, na atlética, para quem joga alguma modalidade de E-Games, saindo um pouco do padrão de esportes como futebol, vôlei ou basquete”, destaca.

A taxa de inscrição é de R$ 5,00 por participante e ela será convertida para a premiação das competições. Segundo a diretoria, o planejamento é de reverter 60% do total arrecadado no jogo para o primeiro colocado, 30% para o segundo e 10% para o terceiro.

E se por acaso o interessado não tiver equipe, basta informar aos organizadores no momento da inscrição para que, após, uma equipe seja formada com todos aqueles que se inscreveram individualmente.

Serviço:

Em caso de dúvidas, os interessados podem procurar o diretor de esportes, Guilherme Fatala, pelo contato: 18 99120-9889 ou pela rede social da atlética.