TRADIÇÃO E QUALIDADE

Mais 2 egressos de Direito da Toledo Prudente são aprovados em importante concurso

Desta vez, entraram para a lista de aprovados André Cabrera e Rodrigo Paulucci, egressos do Centro Universitário.

Julhia Marqueti

22/09/2023

Quando o assunto é o curso de Direito da Toledo Prudente, pode-se colocar como sinônimo aprovações nos mais importantes e concorridos concursos.

Após ter 10 aprovados no concurso de Delegados de Polícia, do Estado de São Paulo, mais dois nomes de egressos chegam para ampliar a imensa lista dos ex-alunos que conquistaram aprovações em concursos, em 2023.

Faça Direito na Toledo Prudente

Desta vez, o resultado em questão foi o 5° Concurso de Outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais, do Mato Grosso do Sul. Na oportunidade, foram aprovados: André Cabrera e Rodrigo Paulucci.

Além da tradição que é colocada em pauta quando se fala em curso de Direito, o Centro Universitário de destaca pela qualidade e certificações diversas de seus docentes. Por esse motivo, André destaca o quão importante a Toledo Prudente foi e continua sendo em seu desenvolvimento profissional.

“A Toledo Prudente teve papel fundamental e contribuiu muito para minha aprovação, especialmente na construção de minha base jurídica, em razão da excelente qualidade de ensino, do corpo docente extremamente preparado e da dedicação dispensada aos alunos”, enfatiza o egresso.

Com a sensação de dever cumprido, Rodrigo também comemora a aprovação no concurso que sempre foi o seu sonho profissional.

“A Toledo Prudente me ajudou mostrando o caminho e a real possibilidade de alcançar esse sonho, porque essa aprovação era um sonho para mim”, conta Rodrigo.

A vaga a ser ocupada por André, será a de Tabelião de Notas e Oficial Registrador de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas, no 4° Ofício de Campo Grande/MS. Já Rodrigo, ocupará será Registrador de Imóveis, em Deodápolis, também Mato Grosso do Sul.

Direito é na Toledo Prudente

Ao longo dos 62 anos de história, o ensino de Direito, na Toledo Prudente, se tornou referência no Brasil. Além dos resultados conquistados pelos alunos e egressos do curso, como as aprovações nos mais diferentes concursos, outros diferenciais também colocam o Centro Universitário à frente.

No Brasil, existem mais de 1.800 graduação de cursos de Direito. Porém, apenas 192 delas possuem o Selo OAB Recomenda. Além do Centro Universitário estar dentro desse número, a Toledo Prudente se destaca por ter a quantidade máxima de selos , sendo, ao todo, sete conquistas.

O curso de Direito da Toledo Prudente é pioneiro no ensino do peticionamento eletrônico. Ainda no ambiente acadêmico, os alunos aprendem e colocam a mão na massa, fazendo a petição e o protocolo de documentações processuais via meio eletrônico.

É ainda realidade para o estudante de Direito da Toledo Prudente, a participação em grupos de iniciação científica com a produção de artigos e até pareceres jurídicos para a Corte Interamericana de Direitos Humanos.

Serviço: se tiver alguma dúvida sobre o curso de Direito ou sobre a inscrição, fale conosco por meio do WhatsApp.