NOVIDADE

EAD Toledo Prudente apresenta novos coordenadores

Caio Silva estará à frente dos cursos de Negócios EAD e Vanessa Borges com Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD.

Julhia Marqueti

01/09/2023

A partir de hoje (01), os cursos de EAD da Toledo Prudente terão novos coordenadores: Caio Silva é o novo coordenador dos cursos de Negócios EAD e Vanessa Borges estará à frente do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD.

Os novos nomes foram escolhidos pelo currículo repleto de experiências, a fim de acrescentar ainda mais conhecimento ao Centro Universitário por meio de propostas inovadoras e pela vasta experiência no mercado de trabalho que ambos possuem.

Caio Silva já é conhecido pelos atuais graduandos da EAD Toledo Prudente, afinal, atua como docente e tutor no Núcleo de Educação a Distância. Além disso, ele é mestre em Administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Para ele, o convite para ser coordenador foi uma surpresa, porém viu como uma forma de reconhecimento e se sentiu honrado. Ainda segundo Caio, o objetivo é zelar pela qualidade do ensino que já é ofertada pela Toledo Prudente.

“Busco contribuir com a experiência de aprendizagem dos nossos alunos e promover de forma colaborativa e inclusiva para o desenvolvimento do Oeste Paulista, além de aprimorar a modalidade da Educação a Distância como referência de ensino, pesquisa e extensão”, conta.

Já a coordenadora Vanessa Borges, que é mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, destaca que contará com a participação ativa dos docentes e alunos para que o trabalho seja completo.

“Encaro esse novo desafio contando com a participação ativa dos estudantes e professores para que possamos juntos construir uma EAD de ainda mais qualidade e excelência, como já é a EAD da Toledo Prudente”, enfatiza.

Vanessa possui graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Fatec de Presidente Prudente e é professora nos cursos de Sistemas de Informação, Administração e Engenharia de Produção, além de atuar no curso EAD de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Toledo Prudente.

A Toledo Prudente agradece a contribuição do profissional Gilson Polidório, que esteve à frente e impulsionando os cursos EAD de Negócios e Tecnologia. Gilson seguirá contribuindo em outros setores, compartilhando suas vivências e experiências profissionais com alunos e colaboradores do Centro Universitário.

E para formar profissionais capacitados e independentes, a Toledo Prudente tem investido cada vez mais em ferramentas e suporte de inteligência artificial, assim como grade curricular focada em empregabilidade e infraestrutura de ponta. Para obter mais informações sobre os cursos EAD, clique aqui!