EXPERIÊNCIA

Alunos do Ensino Médio podem agendar “aula teste” na Toledo Prudente

Estudantes podem realizar o “Test Drive” do curso que querem realizar na graduação.

Julhia Marqueti

21/09/2023

Tem algumas decisões da vida que são tão importantes, que merecem um teste antes, não é? Pensando nisso e na importância de escolher bem o curso de graduação, a Toledo Prudente oferece aos alunos do Ensino Médio uma vivência acadêmica antes mesmo de passar no vestibular.

O “Test Drive” é a oportunidade dos estudantes de participarem de uma aula real, no curso em que desejam realizar a graduação.

Agende a sua aula teste

Ou seja, ainda no Ensino Médio, os alunos ganham a oportunidade de viver um dia como universitários e ter a certeza de que a Toledo Prudente e o curso que almejam é a escolha certa.

E se ainda tiver dúvidas do que estudar no futuro, pode marcar mais de um curso para realizar a atividade e não precisa ser sozinho! Vale marcar com amigos, irmãos, quem o estudante preferir.

O Test Drive já é uma tradição no Centro Universitário e, a partir dele, diversos graduandos escolheram Toledo Prudente, como é o caso da estudante de Direito, Bianca Boin.

“Sempre tive vontade de cursar Direito, mas não sabia como eram as aulas e se realmente era aquilo que queria, então a aula teste serviu muito para mim. Foi maravilhoso! Os professores super atenciosos e os alunos receptivos. Adorei ainda mais quando os professores reservaram um tempo para os alunos da aula teste, fazendo uma introdução sobre Direito, além de explicarem e tirarem dúvidas. Ali eu tive a certeza de que faria Direito na Toledo Prudente”, enfatiza Bianca.

Além do Test Drive, a Toledo Prudente também oferece o tour pelo campus. Por meio dele, o Centro Universitário recebe dezenas de escolas, turmas de amigos ou pessoas de várias que cidades que tiram um tempo para conhecer um ou mais cursos.

Serviço:

Para agendar o Test Drive ou o tour de escolas, ligue ou fale por meio do WhatsApp com a Maria Angélica pelo número: 18 99795-3982