NOTA MÁXIMA

Administração EAD da Toledo Prudente conquista nota 5 na avaliação do MEC

O curso prepara os alunos para exercerem as funções de planejamento, organização, direção e controle em empresas.

Julhia Marqueti

20/09/2023

A qualidade dos cursos EAD da Toledo Prudente não precisa ser discutida. Afinal, o Centro Universitário investe em professores renomados e em uma estrutura qualificada para oferecer o que há de melhor para os universitários.

Não à toa, a Toledo Prudente conquistou mais uma nota máxima de Reconhecimento do MEC – Ministério da Educação. Desta vez, quem brilhou e recebeu nota máxima foi o curso de Administração EAD.

Em uma escala de 1 a 5, o curso de Administração obteve conceito 5, o que representa que a Toledo Prudente cumpre com o conteúdo programático e os parâmetros exigidos pelo Ministério da Educação, e ainda vai além, possuindo excelentes docentes, instalações e desempenho por parte dos estudantes.

Para o coordenador dos cursos EAD, Caio Silva, o resultado ressalta, mais uma vez, o compromisso da Toledo Prudente com a qualidade do ensino, independente da modalidade.

“A instituição sempre foi reconhecida em toda a região de Presidente Prudente pelo ensino de excelência na modalidade presencial. Agora, a Toledo Prudente demonstra que também é referência em pesquisa, ensino e extensão na modalidade da Educação a Distância”, enfatiza.

Além disso, Caio destaca as qualidades do ensino EAD que só a Toledo Prudente oferece aos alunos.

“O reconhecimento da excelência do curso de Administração EAD da Toledo Prudente possibilita estreitar o relacionamento com o mercado de trabalho regional e ampliar os nossos horizontes. A modalidade da Educação a Distância rompe barreiras geográficas e permite que pessoas de pequenas cidades possam ter acesso à educação de qualidade”, afirma o coordenador.

ADM EAD é na Toledo Prudente

No curso de Administração EAD da Toledo Prudente, o estudante desenvolve atitudes empreendedoras, criativas e competências para inovar em produtos, processos e serviços.

A partir da formação, os futuros profissionais são preparados para exercer as funções de planejamento, organização, direção e controle, seja em empresas tradicionais ou organizações exponenciais.

Para que o objetivo seja atingido com sucesso, além de disciplinas diferenciadas, o curso possui a Trilha TIE que, por meio de metodologia inovadora, tem como objetivo desenvolver habilidades tecnológicas, empreendedoras e inovadoras, necessárias para se diferenciar em um mercado de trabalho altamente competitivo.

Os Projetos Integradores, também fazem parte dos diferenciais e permitem que o aluno realize atividades totalmente articuladas às competências exigidas para o profissional do presente e do futuro e que integram os conhecimentos estudados no decorrer do curso.