PARTIU 2024?

Vestibular da Toledo Prudente está com inscrições abertas

Centro Universitário oferece vaga para 15 cursos de graduação presencial.

Julhia Marqueti

24/08/2023

Chegou a hora de tirar do papel o sonho de entrar para a faculdade e a Toledo Prudente está preparada para fazer parte da vida dos novos universitários.

O Centro Universitário está com inscrições abertas para o vestibular de 2024. Neste vestibular, são 15 cursos ofertados pela Toledo Prudente nas mais diferentes áreas de conhecimento.

INSCREVA-SE

A prova presencial está marcada para o dia 22 de outubro, às 9h. Os candidatos também podem se inscrever com a Nota do ENEM, solicitar transferência de outras faculdades ou fazer o processo seletivo para segunda graduação, para aqueles que já são formados em algum curso.

E, na Toledo Prudente, os futuros universitários contam com mensalidades acessíveis, o que torna o sonho de entrar para o Ensino Superior ainda mais fácil.

Confira os cursos:

Arquitetura e Urbanismo

Design de Interiores

Engenharia de Produção

Estética e Cosmética

Gastronomia

Gestão Financeira

Publicidade e Marketing

Sistemas de Informação

Serviço: para mais informações sobre os cursos de graduação, entre em contato por meio do telefone (18) 3901-4000 ou WhatsApp (18) 99602-8656.