BOLSA REMUNERADA

Alunos da Toledo Prudente já podem se candidatar a vagas de Consultor Junior

A oportunidade é para alunos de graduação de todos os cursos, tanto do presencial quanto EAD.

Julhia Marqueti

22/02/2023

A partir de hoje, os interessados em participar da Empresa Junior Toledo já podem se inscrever no Projeto Consultor Jr, de 2023. Estão sendo oferecidas 3 vagas para este ano: duas para alunos de turmas presenciais e uma para EAD.

QUERO ME INSCREVER!

O interessado pode se inscrever até o dia 3 de março e, além da oportunidade de experiência em diversas áreas, os inscritos também terão a chance de receber a bolsa auxílio de R$232,00, equivalente a meio período de trabalho.

Vale destacar que alunos de todos os cursos, tanto presencial quanto EAD, podem se inscrever através do link. Além disso, os interessados devem estar cientes das seguintes regras:

- O aluno deve estar inscrito na graduação de um dos cursos da Toledo Prudente e deve ter, no máximo, duas dependências no ano letivo de 2022;

- Ter disponibilidade de horário para desenvolver as atividades;

- Estar ciente sobre os deslocamentos necessários que serão feitos para o desenvolvimento do trabalho.

Segundo a coordenadora da Empresa Jr, Beatriz Pasoti, o dia a dia daqueles que optam por estar na Empresa Jr é cheio de divertimento e, claro, de muito aprendizado.

“Nunca cai na rotina, por conta da demanda alternada entre projetos, organizações de eventos e pesquisas de preços. A obrigatoriedade do cumprimento de uma carga horária de 20 horas semanais, de segunda à sexta-feira, das 13h  às 17h, auxilia nas execuções das atividades, além de garantir uma maior responsabilidade e a vivência real em uma empresa, o que abre portas no mercado de trabalho consequentemente”, conta.

Sobre o processo seletivo

Para que o aluno seja escolhido, ele terá que passar por duas etapas do processo seletivo, sendo elas: prova dissertativa e entrevista. Todas as etapas serão realizadas pela equipe da Empresa Jr, com datas previamente anunciadas.

LEIA O EDITAL COMPLETO.

O que é a Empresa Jr?

A Empresa Júnior Toledo é um núcleo de prática profissional da área de negócios e tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento econômico, social, e cultural dos alunos, das organizações e da comunidade de Presidente Prudente e região.

Ainda de acordo com a coordenadora, o fato de os alunos seguirem regras, fazer pesquisas e se dedicarem nas elaborações das tarefas, tornam possível o crescimento profissional.

“Os alunos conquistam seu espaço no mercado de trabalho, fazem muito networking, se desenvolvem intelectualmente e ainda ganham um descontão na mensalidade do seu curso. Participar da Empresa Jr. sempre foi o sonho de muitos, e agora pode ser a sua chance de realizar essa experiência desafiadora, porém, de muito aprendizado e conquistas”, finaliza.