SUA HORA!

Processo de transferência externa para Toledo Prudente está aberto!

Interessados em transferir-se para cursos de graduação presenciais têm até 30 de agosto e, na EAD, até 30 de outubro.

Bárbara Munhoz

15/07/2022

Quer estudar em uma instituição referência no Ensino Superior, com corpo docente especializado e infraestrutura completa? Sua hora chegou! Transfira-se agora mesmo para a Toledo Prudente e aproveite todas as vantagens que o Centro Universitário oferece para você se destacar na carreira.

Em um mercado de trabalho cada vez mais exigente, investir na formação acadêmica de qualidade é projetar um futuro com melhores oportunidades. Essa segurança foi o que fez Gean Fogaça, aluno de Ciências Contábeis, sair de Goiânia para terminar a graduação no extremo oeste paulista.

Conheça os cursos de graduação presenciais

O analista financeiro da Bartira Agropecuária S/A, detentora e operadora de terras agrícolas há quase 30 anos, recebeu uma proposta de transferência de cidade e, sem pensar duas vezes, aceitou. Com a mudança profissional veio, também, a necessidade de encontrar um Centro Universitário à altura.

“Meus superiores são formados na Toledo Prudente e a indicaram para eu seguir o curso. O campus é bem organizado e os professores possuem alto conhecimento técnico da área. O diferencial daqui é a tradição no ensino de qualidade”, afirma o jovem, que visa ascender profissionalmente na empresa.

Quero me transferir, e agora?

Faça como Gean e transfira-se para um dos 30 cursos, presenciais e EAD (Educação a Distância), da Toledo Prudente. O procedimento é simples e não tem custo de inscrição. Basta preencher um formulário online para receber mais informações sobre como ingressar em um dos mais respeitados Centros Universitários da região.

Conheça os cursos de graduação EAD

Mas, atenção! Aos interessados em transferir-se para um curso de graduação presencial, é necessário realizar o processo até 30 de agosto. Na modalidade EAD, é possível realizar a transferência até 30 de outubro. Não perca o prazo!

Por que Toledo Prudente?

Alunos da instituição contam com espaços pensados para atender às necessidades de cada curso, como as Trilhas TIE (Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo), Escritório de Aplicação Jurídica, Empresa Júnior Toledo e laboratórios específicos.

Serviço: para mais informações sobre transferência, ente em contato com a Secretaria por meio do WhatsApp.