PROGRAME-SE

Toledo Prudente divulga o início das aulas presenciais

“Estar de volta me deixa muito feliz, me sinto seguro, e com muita vontade de aprender”, disse Douglas Dutra.

Paulo Sereguetti

05/01/2022

Para muitos, essa é a data mais esperada do ano. Alguns darão início ao sonho de fazer uma faculdade e outros continuarão a sua trajetória de formação e desenvolvimento de habilidades e competências no Centro Universitário.

A Toledo Prudente divulgou o calendário acadêmico para o primeiro semestre de 2022 e, de acordo com ele, o início das aulas será no dia 7 de fevereiro de 2022. As aulas voltam a ser presenciais para todos os cursos de graduação.

Após vinte e dois meses de aulas remotas e, posteriormente, aulas "Hi-flex" e práticas presenciais, neste primeiro semestre de 2022, as aulas serão 100% presenciais. Isso só é possível, devido aos investimentos que o Centro Universitário continuou fazendo durante a pandemia e à adoção de protocolos sanitários que garantem a saúde de todos.

Assista o Vídeo dos Protocolos Sanitários!

Tanto por parte dos professores, colaboradores e alunos, a expectativa para o retorno 100% presencial das aulas é muito grande.

Douglas Dutra, 21, formado em Gestão Financeira e atualmente aluno do curso de Direito da Toledo Prudente, conta que as expectativas estão extremamente boas. “Foram meses em casa, mas nada como ter a convivência diária no campus, bem como o contato com os colegas de sala e os professores. Estar de volta me deixa muito feliz, me sinto seguro, e com muita fome de aprendizado”, contou.

Para a reitora da Toledo Prudente, Zelly Pennacchi Machado, ressignificar será a palavra 2022. O ano novo trará muita prosperidade, expectativa e ânimo, com desafios e cheio de possibilidades. “Fizemos, realizamos, acontecemos. Atividades remotas, ensino ‘Hi-flex’, o retorno de alguns eventos, aulas práticas, workshops, não importa, aconteceu. Reaprendemos a aprender. Reaprendemos a conviver, a ensinar, a possibilitar que as experiências de aprendizado ocorram em qualquer espaço de aprendizagem”, finalizou.

Ser Toledo Prudente

Ainda dá tempo de estudar na Toledo Prudente em 2022. Os interessados podem se inscrever para o vestibular que acontece no dia 23 de janeiro, às 9h, no próprio Centro Universitário.

Quero me inscrever no Vestibular

Os futuros universitários podem fazer contato com a equipe da Toledo Prudente por meio do WhatsApp (18) 99693-8222.

Confira outras datas do calendário

07 de fevereiro

- Início das aulas dos cursos de graduação presencial

- Início das aulas dos cursos de pós-graduação EAD