QUEREMOS TE OUVIR

Participação na Avaliação Institucional garante uma Toledo Prudente melhor a cada ano

Alunos da Toledo Prudente podem acessar o questionário pelo Portal Universitário. Participação é simples e rápida.

Paulo Sereguetti

08/06/2021

Acolhimento é muito mais do que um valor da Toledo Prudente. Estampado na fachada do prédio e vivido diariamente entre os professores, alunos, colaboradores e a comunidade, é por meio dessa proximidade e escuta empática, que o Centro Universitário tem pautado as suas ações e planejamentos.

Mesmo com toda equipe de atendimento e canais permanentes de ouvidoria, é por meio da Avaliação Institucional que os alunos podem contribuir com as disciplinas, corpo docente, estrutura, serviços e as ações futuras do Centro Universitário.

Acesse o Portal Universitário!

Até 18 de junho, os alunos devem acessar o Portal Universitário e efetuar a participação na Avaliação Institucional. O preenchimento garante horas de atividades complementares (veja tabela de Horas de Atividades do seu curso). Uma equipe fará analise das participações e encaminhamentos.

Este ano, o instrumento de avaliação está muito mais enxuto e com uma linguagem ainda mais próxima dos alunos, favorecendo a participação de todos.

A avaliação institucional é realizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), responsável por planejar, organizar, aplicar e acompanhar a avaliação. Ao responder, você contribui com a melhora na instituição, nos eixos de ensino, pesquisa e extensão e gestão.

Graças a participação consciente dos alunos na Avaliação Institucional e a abertura da Toledo Prudente, que muitas novidades surgem todos os anos. Uma delas é o Planner, que ajuda a organizar a agenda dos alunos. Além disso, há também aquisição de livros e recursos tecnológico para transmissão das remotas, investimentos em espaços de convivência, como o Pit Stop do Mirtão, participação em colegiados, sugestão de cursos e workshops, lives e muitos outros.

Serviço: Para utilizar as horas de atividades complementares os alunos precisam conferir a tabela específica de cada curso.  Se você precisar falar com a CPA ou Ouvidoria, basta clicar aqui!