Toledo Prudente lança preparação para certificação CPA-10

Curso tem carga horária de 10 horas e todos os concluintes terão direito a um certificado emitido pela Toledo Prudente

Ellen Santini

25/04/2019

Pretende ‘gabaritar’ na prova para obter a certificação CPA-10?
 
Com objetivo de preparar profissionais ou interessados em atuar na distribuição de produtos de investimento em agências bancárias ou plataformas de atendimento, a Toledo Prudente Centro Universitário lança o curso online de curta duração ‘Preparação para certificação CPA-10’.
 
Na modalidade 100% online, o curso tem carga horária de 10 horas e todos os concluintes terão direito a um certificado emitido pela Toledo Prudente.
 
Segundo o professor Fernando Martinez Hungaro, que apresentará o conteúdo, o curso é baseado no edital de 2019 já publicado pela Anbima - Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.
 
O curso poderá ser realizado pelo participante no período de 6 (seis) meses após a sua disponibilização ao inscrito. 
 
O certificado é referente à participação no curso, ou seja, não há vinculação entre o curso e a prova, ou ainda, entre o curso e a Certificação Profissional ANBIMA Série 10 - CPA-10.
 
Mais - A Certificação Profissional ANBIMA Série 10, ou simplesmente CPA-10, é uma certificação profissional oferecida pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais).
 
A ANBIMA é a principal certificadora de profissionais do mercado financeiro brasileiro no setor de distribuição de produtos de investimento.
A CPA-10 destina-se a atestar que profissionais que desempenham atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimento diretamente junto ao público investidor em agências bancárias, bem como de atendimento ao público investidor em centrais de atendimento tenham conhecimento do mercado.
 
Para ser considerado aprovado, o profissional deve realizar um exame de certificação e apresentar um índice de acerto igual ou superior a 70%.