Caminho de sucesso na advocacia

A atividade será realizada no anfiteatro do Bloco III

22/10/2018

Com o objetivo de proporcionar o estímulo para a construção de uma profissão bem-sucedida na advocacia, será realizada no dia 23 de outubro, a palestra “O caminho do sucesso na advocacia – empreendedorismo e Coaching Jurídico”.

A atividade será realizada às 18h, no anfiteatro do Bloco III da Toledo Prudente Centro Universitário. Podem participar alunos, egressos e a comunidade em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link.

A iniciativa está alinhada com o projeto Toledo 4.0 Prudente, por tratar do empreendedorismo na área jurídica.

O palestrante será o advogado e máster coach jurídico, Afonso Paciléo. O profissional é também presidente do Instituto Brasileiro de Coaching Jurídico, Comissão Especial de Coaching Jurídico, é membro da Comissão da Pessoa Idosa, vice-presidente da Comissão de direito Material do Trabalho, tesoureiro da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo e autor do livro “Trabalho Doméstico – um guia prático para empregados e empregadores”.