Arquitetura e Urbanismo fará exposição durante Vestiba

23/06/2017

No próximo domingo (25), a partir das 9h, acontecerá o Vestibular Programado da Toledo Prudente Centro Universitário

Especialmente para apreciação dos candidatos e também dos familiares que os acompanham, além dos convidados, o curso de Arquitetura e Urbanismo está idealizando uma exposição arquitetônica na ocasião.

Os itens que estarão expostos foram idealizados em sala de aula por grupos de alunos do 5º termo do curso de Arquitetura e Urbanismo, sob a supervisão dos professores Fábio Luciano Silvério e Luciano Osako.

As peças consistem em maquetes físicas arquitetônicas e paisagísticas com a estrutura de uma residência unifamiliar. Além disso, acompanham os projetos, pranchas em forma de folhas mostrando como foi feita a estruturação dos cômodos dos imóveis.
Tal exposição faz parte de um projeto integrador das disciplinas Fundamentos do Paisagismo e Projeto de Arquitetura II.

A coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente, Júlia Fernandes Guimarães explica que o objetivo por meio dessa exposição, é recepcionar os candidatos e seus familiares, mostrando um pouco dos trabalhos feitos pelos alunos.

A exposição poderá ser visitada a partir desta sexta-feira (23) e vai prosseguir até o dia 30 de junho, no hall do Salão Nobre da Toledo Prudente. A entrada dos interessados é gratuita.