Alunos de cinco cursos podem participar de NEETwork

21/09/2016

Os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Marketing e Sistemas de Informação da Toledo Prudente estão convidados a participar de um NEETwork sobre o Mercado de Trabalho. O evento acontece no dia 29 de setembro a partir das 18h no Anfiteatro Cupertino.

A programação tem objetivo de favorecer o desenvolvimento profissional dos alunos e egressos da área, bem como prepará-los para ingressar ou se manter competitivo no mercado de trabalho.

O NEETwork sobre o Mercado de Trabalho será comandando por dois profissionais. Débora Avellaneda, sócia executiva da Expertise, falará sobre a visão dos recrutadores e José Carlos Cavalcante, gerente regional do Sebrae em Presidente Prudente, falará sobre a visão dos empresários.

São 160 vagas para alunos e egressos. A atividade será computada como hora de Atividade Complementar.