Toledo Prudente realizará primeira seleção para competição

03/02/2016

Na próxima quinta-feira (4), às 17h30, a Toledo Prudente Centro Universitário realizará a 1ª fase da seletiva para o Julgamento Simulado Interamericano de Direitos Humanos, que acontece anualmente nos Estados Unidos.

Nesta ocasião, será aplicada uma prova teórica que avaliará os conhecimentos em Direito Internacional dos alunos, cujo conteúdo já foi aplicado durante os encontros de grupo de estudos.

Podem concorrer a uma das 2 vagas para representar a Toledo Prudente na competição internacional, alunos do curso de Direito matriculados do 3º ao 10º termos. A segunda fase ocorrerá no dia 15 de fevereiro, às 17h30, ainda com local a definir.

João Victor Mendes Oliveira, estagiário docente do curso de Direito da Toledo Prudente acompanhará as seletivas e diz que esta competição é tradicionalíssima no mundo jurídico, com a participação das melhores faculdades de Direito do mundo, quando se reúnem na capital dos EUA.

"Saber que estaremos representando a Toledo Prudente neste seleto rol é algo inacreditável", diz

Revisão – O conteúdo a ser aplicado amanhã (4) será repassado nesta quarta-feira (3), às 17h30, também na Sala 40.

Participem e, quem sabe, #PartiuUSA!