Hoje (28) tem palestra gratuita sobre Novo CPC

Evento é dirigido para alunos do curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário, além de profissionais e interessados na temática “Precedentes do Novo CPC"

25/10/2016

O Ciclo de Palestras Toledo na Cidade promoverá nesta sexta-feira (28), uma palestra com Dr. Daniel Willian Granado (foto).

O evento é dirigido para alunos do curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário, além de profissionais e interessados na temática “Precedentes do Novo CPC”.

O palestrante, Dr. Daniel Willian Granado, é Professor do Curso de Especialização de Direito Processual Civil do Centro de Pós-Graduação da Toledo Prudente Centro Universitário e com sua experiência acadêmica e prática profissional diária, vem apresentar as principais inovações sobre este importante tema.

A palestra será realização no Anfiteatro Cupertino D’Arce a partir das 18h. As vagas são limitadas.

O evento é gratuito.