ORGULHO DA REGIÃO

Toledo Prudente recebeu Notas Máximas em todos os cursos avaliados pelo MEC

Seja na modalidade EAD ou presencial, cursos da Toledo Prudente se destacaram em vários quesitos.

Paulo Sereguetti

28/11/2023

Desde sempre, a Toledo Prudente mantém excelentes resultados em avaliações oficiais, o que acaba impactando positivamente na formação dos seus alunos. No ano de 2023, a Toledo Prudente comemora a regularidade do padrão de excelência. Foram mais de 10 cursos avaliados pelo MEC (Ministério da Educação) e todos receberam Notas Máximas.

Ser Notas Máximas significa que os cursos avaliados por uma comissão externa do MEC conquistaram conceitos 4 e 5, ou seja, os maiores da escala.

Quero estudar na Toledo Prudente!

Por essa performance, a Toledo Prudente se mantém como um orgulho da região de Presidente Prudente. Os jovens que procuram ensino de qualidade não precisam ir tão longe para tê-lo, porque podem contar com a Toledo Prudente.

Como é bom, ter a Toledo Prudente por perto!

Toda vez que a Toledo Prudente se propõe a oferecer um curso, ela não mede esforços para que ele esteja entre os melhores do Brasil. Por isso, o Centro Universitário investe em estrutura, corpo docente titulado e com experiência profissional e em um projeto pedagógico alinhado com as necessidades de mercado, que fazem parte das prioridades da Toledo Prudente.

O DNA da instituição é composto por compromisso e resultados, afinal, os resultados das avaliações dos cursos e aprovações dos alunos e egressos nos mais diferentes e difíceis concursos, comprovam que a qualidade de ensino da Toledo Prudente é acima das demais.

Confira a relação de cursos avaliados em 2023 e suas notas máximas:

• Gastronomia | Nota 5
  • Administração EAD | Nota 5
  • Marketing e Publicidade | Nota 5
  • Pedagogia EAD | Nota 5
  • Estética e Cosmética | Nota 5
  • Ciências Contábeis EAD | Nota 5
  • Design de Interiores | Nota 5
  • Processos Gerenciais EAD | Nota 5
  • Recursos Humanos EAD | Nota 5
  • Gestão Comercial EAD | Nota 5
  • Marketing Digital EAD | Nota 5
  • Gestão Financeira EAD | Nota 4
  • Fisioterapia | Nota 4
  • Gestão Pública EAD | Nota 4

A avaliação desses cursos representa que a Toledo Prudente cumpre com o conteúdo programático e os parâmetros exigidos pelo Ministério da Educação, e ainda vai além, possuindo excelentes docentes, instalações e desempenho por parte dos estudantes.

Ao longo dos 62 anos de história, a Toledo Prudente reafirma o seu compromisso com a educação a cada ano que passa.

Ao longo dos anos, a instituição apresenta uma regularidade na excelência da oferta de cursos superiores, conquistando, sempre, as melhores notas.

Excelência no ensino

Ao logo dos anos, a Toledo Prudente tem se mantido no topo, entre as mais conceituadas do Brasil. Isso se deve à preocupação do Centro Universitário, de sempre ofertar o melhor ensino aos universitários.

A Toledo Prudente é chancelada com outros excelentes resultados como os 7 Selos OAB Recomenda, ótimos índices de aprovação em concursos, notas acima da média nacional no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade e outras avaliações do MEC.