DESCONTOS ESPECIAIS

Pós-graduação da Toledo Prudente abre inscrições para ingressar em 2023

Cursos nas áreas de Direito e Negócios conta com descontos para egressos e interessados.

Laís Ernesto

25/05/2023

A Pós-graduação da Toledo Prudente está com oportunidades para quem deseja fazer uma especialização ainda em 2023. O mais bacana é que você estuda com a qualidade Toledo Prudente e ainda pode aproveitar os descontos, exceto para o curso de *Direito Tributário. São cursos nas áreas do Direito e Negócios.


Quero fazer pós-graduação!

Conheça os cursos de pós-graduação da Toledo Prudente:

- Direito Civil e Processo Civil

- Direito Penal e Processo Penal

- Direito Tributário em parceria com o IBET

- MBA em Controladoria e Gestão Financeira

- MBA em Gestão de Negócios e Desenvolvimento de Liderança


Vamos falar sobre descontos?

Estudar com a qualidade Toledo Prudente e ainda garantir ótimos descontos é ainda melhor! Aqui, egressos dos cursos de graduação do Centro Universitário têm 50% desconto em alguns cursos, em todas as mensalidades, com matrículas garantidas até o dia 30 de junho.


Os demais interessados nos cursos de pós-graduação da Toledo Prudente também contam com descontos especiais, podendo chegar até 20% de economia, até a mesma data.


Clique e confira o seu desconto!


Por que fazer pós-graduação?

Me formei na faculdade, e agora? O profissional formado em um curso de graduação precisa estar em constante atualização e especialização. Cursar uma pós-graduação pode fazer com que você conquiste novas oportunidades no mercado de trabalho e aumente suas chances de bons salários.


A Pós-graduação da Toledo Prudente tem a preocupação de formar profissionais diferenciados, que atendam às necessidades do mercado. E é por isso que conta com especialistas de todo o Brasil no time docente, além de uma metodologia sempre atualizada de acordo com as exigências profissionais.


As aulas começarão em agosto e os descontos vão até o dia 30 de junho. Então é preciso se organizar, para não perder a vantagem.


Serviço: se tiver alguma dúvida sobre a Pós-graduação Toledo Prudente, entre em contato conosco por meio do WhatsApp.


*O curso de Direito Tributário é ofertado em parceria com o IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários).